PM prende 04 pessoas, com drogas e mais de quatro mil reais em dinheiro em Pará de Minas

Na madrugada desta quinta-feira (26), na Rua Francisco de Assis Viana, bairro Walter Martins Ferreira, em Para de Minas, a Polícia Militar apreendeu 20 buchas de maconha, 04 porções de cocaína, 02 pedras de crack relativamente grandes, R$4.064,50 em dinheiro, além de material para embalagem de drogas. Foram presos 02 infratores de 19 e 21 anos, uma infratora também de 19, sendo apreendida ainda uma adolescente de 16.

A matéria continua após a publicidade

 
Os militares foram averiguar denúncias de que no local era praticado tráfico de drogas por um infrator de 23 anos, a mando de um infrator de 35 anos que está preso em um presídio em Juiz de Fora e de lá estaria gerenciando o tráfico de drogas no referido bairro.
Os militares foram recebidos pelo suspeito de 23 anos, citado nas denúncias, o qual fugiu pelos fundos da residência, portando uma arma de fogo nas mãos, não sendo mais encontrado. Na fuga, ele jogou drogas ao solo e deixou outros entorpecentes com os demais infratores suspeitos, que estavam no imóvel. Os dois infratores de 19 e 21, irmãos do citado suspeito que fugiu, também tentaram evadir do local, mas foram contidos.
Durante buscas no imóvel e nos abordados, foram encontradas as drogas e demais objetos descritos acima. Uma motocicleta Yamaha/Fazer de cor vermelha, que conforme as denúncias, era usada no tráfico pelos infratores, também foi apreendida.
Os infratores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, com o material e a adolescente, apreendidos.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!