Polícia Civil divulga imagens para localizar mulher que abandonou bebê na Região da Pampulha em BH

0 186

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) divulgou, na tarde dessa quarta-feira (25), as imagens de uma mulher que deixou um bebê, recém-nascido, em uma caixa, em frente a um galpão na Rua Silveira Lobo, na Região da Pampulha em Belo Horizonte.

 

A matéria continua após a publicidade

 
O crime aconteceu na segunda-feira (23) e os autores podem responder pelo crime de abandono de incapaz, que tem pena de seis meses a três anos de detenção. Em casos de lesão corporal decorrente do abandono, aumenta para um a cinco anos. Caso ocorra morte, a pena se estende entre quatro e 12 anos de reclusão. Segundo o delegado responsável pelas investigações, Diego Lopes, ainda existem algumas variáveis e agravantes nessa pena. “A pena pode ser aumentada de 1/3 se o abandono acontecer em um lugar ermo e se existir relação de parentesco entre a criança e quem a abandonou”. Detalha o delegado.

A PCMG orienta a quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrar a mulher que aparece nas imagens, a entrar em contato pelo telefone da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente pelo telefone (31) 3228-9000. Também podem ser feitas denúncias pelo 181 e 197.

A criança

Após passar por atendimento no Hospital Odilon Berhens, a criança, uma menina, que tem poucos dias de vida, está bem e sob cuidados do conselho tutelar.
PCMG/Divulgação
PCMG/Divulgação
PCMG/Divulgação
PCMG/Divulgação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com