Homem é preso por fazer tele-drogas em Pará de Minas

Na noite de terça-feira (24), na Rua Jurema, bairro Providência, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos, por tráfico de drogas, sendo apreendidos com ele, 05 pedras de crack, um celular de origem duvidosa, uma faca com resquícios de crack e R$1.187,00 reais em dinheiro suspeito de ser produto do tráfico, além da sua motocicleta, usada na tentativa de fuga.

A matéria continua após a publicidade

 
Os militares foram até uma das residências do autor, no endereço citado, para averiguar denúncias de que ele estaria traficando drogas, fazendo entrega de pedidos feitos pelo telefone, onde o encontraram saindo na motocicleta mencionada nas denúncias. Ele fugiu da abordagem policial na referida moto, sendo acompanhado pelos militares, alcançado e abordado. O infrator ainda reagiu à prisão, sendo contido e preso.
Durante buscas na motocicleta, entre o tanque e o banco, foram encontradas as 05 pedras de crack. Foram realizadas buscas em outra residência do autor, no bairro Cores de Minas, onde os militares encontraram o dinheiro e demais objetos.
O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Sua moto também foi apreendida. O autor já tem passagens policiais anteriores por tráfico de drogas, lesão corporal, estelionato e direção perigosa.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!