Grave acidente na BR-050 em Araguari (MG) deixa um morto e dois feridos

Na noite desta terça-feira (24), por volta das 22 horas, o CBMMG foi acionado para atender uma ocorrência entre uma carreta e outros dois carros na rodovia federal BR-050, na altura do km 39 em Araguari (MG).
 

A matéria continua após a publicidade

 
No local, os militares se depararam com um veículo capotado com as rodas para cima, o seu único ocupante, homem de 47 anos, estava politraumatizado e já sem sinais de vida preso às ferragens. O condutor da carreta e a passageira estavam conscientes, foram atendidos e transportados pela unidade de resgate da Eco Rodovia. O condutor do terceiro veículo dispensou o atendimento.
Os bombeiros realizaram a retirada do corpo das ferragens para análise da perícia. No total, foram empenhadas duas viaturas do corpo de bombeiros, uma unidade de resgate e um veículo de combate a incêndio, uma vez que havia combustível na via com risco de incêndio. Conforme as informações do corpo de bombeiros, não foi possível precisar as causas do acidente.
[caption id="attachment_66553" align="alignnone" width="1040"] Corpo de Bombeiros/Divulgação[/caption] [caption id="attachment_66554" align="alignnone" width="1040"] Corpo de Bombeiros/Divulgação[/caption] [caption id="attachment_66555" align="alignnone" width="1040"] Corpo de Bombeiros/Divulgação[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!