As 73 mortes em 3 dias informada por uma funerária em BH foi destaque em rede nacional no Brasil Urgente

Um suposto caso de 72 mortes por insuficiência respiratória foi denunciado por uma funerária de Belo Horizonte, e que segundo o gerente da funerária, esses casos ocorreram em menos de 72 horas.
 

  A matéria continua após a publicidade

Após a repercussão do caso na imprensa, a funerária desmente o fato e diz, que todos os atendimentos de sua unidade funerária na Gameleira, região Oeste de Belo Horizonte, estão dentro da normalidade. O pronunciamento aconteceu depois de se tornar público um boletim de ocorrência, registrado neste domingo (22), que cita vários atestados de óbitos, em que o gerente da unidade afirma que houve a chegada de um grande número de corpos nos últimos três dias com a causa de morte por insuficiência respiratória e pneumonia.
O caso também repercutiu em rede nacional no programa "Brasil Urgente" da TV Bandeirantes, em que o apresentador José Luiz Datena questiona o porquê da falta de transparência nas informações.
O detalhe é que, a funerária se pronunciou de forma contrária após o vazamento do boletim de ocorrência e a repercussão do caso.

Assista:

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!