Proprietário de bar em Divinópolis é multado em 8 mil reais por descumprir medidas restritivas ao funcionamento

Neste domingo (22), após a Polícia Militar receber denúncia de descumprimento das medidas restritivas por um bar na Av. JK, no bairro Bom Pastor em Divinópolis (MG), uma equipe policial deslocou até o local em apoio a uma equipe da Vigilância Sanitária, sendo constatado a reincidência do proprietário de um bar, que já foi orientado anteriormente.

A matéria continua após a publicidade

 
Diante de tal situação, os agentes lavraram uma multa ao proprietário no valor de R$8.000,00 (oito mil reais) por está expondo a população a um maior risco de contágio, o autor foi enquadrado ainda no crime previsto no artigo 268 do Código Penal Brasileiro (Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa).
 
A Polícia Militar, ressalta ainda, que juntamente com os Órgãos Públicos responsáveis, está atenta para inibir tais ações que colocam em risco a coletividade e reitera a toda a população que sigam todas as orientações emanadas pelas autoridades sanitárias e de saúde para enfrentarmos esta doença.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!