Covid-19: Secretaria de Saúde realiza ação noturna em bares e restaurantes de Formiga (MG)

A Prefeitura de Formiga (MG), está atuando com afinco na campanha contra a proliferação do novo coronavírus no município.

A matéria continua após a publicidade

 
Na noite deste sábado (21), servidores da secretaria de Saúde realizaram uma ação de conscientização em bares, restaurantes e similares para informar aos proprietários sobre as regras contidas no Decreto Municipal de Emergência em Saúde, acerca dos atendimentos neste período crítico. De acordo com o documento elaborado pelo Executivo e publicado no dia 19 de março, tais estabelecimentos deverão atuar com a capacidade permitida para atendimentos reduzida em 50%, devendo existir distância mínima de um metro e meio entre as mesas. No entanto, durante a abordagem, a equipe informou sobre o Decreto Estadual, anunciado pelo governador Romeu Zema, que dispõe sobre o cancelamento do atendimento ao público a partir desta segunda-feira (23), sendo autorizada somente a preparação e entrega dos gêneros alimentícios.
[caption id="attachment_66345" align="alignnone" width="534"] Prefeitura/Divulgação[/caption] [caption id="attachment_66346" align="alignnone" width="533"] Prefeitura/Divulgação[/caption] [caption id="attachment_66347" align="alignnone" width="534"] Prefeitura/Divulgação[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!