Coronavírus: viatura da PM alerta que moradores de Camacho (MG); fiquem em casa

Na manhã deste domingo (22), uma viatura da Polícia Militar (PM) foi vista com a sirene ligada e pedindo para que todas as pessoas ficassem em suas residências em Camacho (MG), por conta do coronavírus.
  A matéria continua após a publicidade
A mensagem do áudio do alto-falante era: "atenção cidadão, aqui é a Polícia Militar. Estamos no regime de isolamento social. Desloque-se para sua residência e permaneça em casa. Estamos cuidando da sua segurança".
 
Conforme os militares, as sirenes das viaturas serão acionadas frequentemente visando proteger as pessoas e informar para que elas permaneçam nas residências, prevenindo o contágio do coronavírus. Em divulgação, a PM reforça que a mensagem do áudio deve ser "acatada" pela população.
 
Desde sexta-feira (20) viaturas da Polícia Militar de Minas Gerais são vistas emitindo sinais sonoros e mensagens para que as pessoas permaneçam em casa e evitem aglomerações. A orientação é mais um esforço no sentido de evitar que a curva de contágio pelo novo coronavírus se acentue.
De acordo com o setor de comunicação da corporação, os sinais sonoros e alertas serão emitidos em todas as cidades de Minas Gerais. "A orientação é que todas as viaturas que estejam liberadas, que não estejam em atendimento, ao realizarem patrulhamento, emitam o alerta sempre que houver necessidade".

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!