Chefe do tráfico de Nova Serrana é preso no trevo de Pitangui pela Polícia Civil

0 221

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, em Nova Serrana, um dos suspeitos de ser um dos principais chefes do tráfico na cidade.
Na última terça-feira (13), um homem, de 33 anos, que vinha sendo monitorado pela PCMG, trafegava na BR-262 em um veículo Vectra, de cor prata, quando, ao perceber a aproximação dos policiais, empreendeu fuga em alta velocidade, desobedecendo a ordem de parada. Porém, o veículo foi interceptado e abordado minutos depois no trevo de acesso à cidade de Pitangui. Nele estavam, além do suspeito, sua companheira, de 41 anos, e o filho do casal, de apenas cinco anos.

A matéria continua após a publicidade

 
Durante a abordagem, os investigadores desconfiaram do comportamento da criança, e com ela foram encontrados R$ 1.734 em dinheiro. No interior do veículo, foram encontradas 33 pedras de crack, uma embalagem contendo grande quantidade de cocaína, mais 20 papelotes da mesma substância, um invólucro grande contendo maconha, material plástico utilizado comumente para ‘dolagem’ (processo de pesagem e embalagem para venda) de droga, além de uma balança de precisão e oito cartões bancários.

 

Com autorização da companheira do suspeito, os investigadores foram até a residência do casal, no bairro Jefferson Batista de Freitas, e localizaram, no interior do quarto do filho dela (enteado do suspeito) de 21 anos, pequena porção de maconha, além de um simulacro de arma de fogo (pistola), um pacote de material plástico para ‘dolagem’ de droga e quatro aparelhos de celular.

 

Suspeito e enteado tiveram suas prisões em flagrante ratificadas pela Delegada Camila Aparecida Pires e foram conduzidos ao presídio da cidade.
As investigações tiveram início há cinco meses e foram conduzidas pelo Delegado Clayton Ricardo da Silva com o auxílio da Equipe de Tóxicos da Delegacia Regional Polícia Civil em Nova Serrana.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com