Cinco suspeitos de roubo e tráfico de drogas são presos em Araxá (MG)

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, nessa segunda-feira (16), cinco pessoas que estariam envolvidas em roubo e tráfico de drogas, na cidade de Araxá.
   

A matéria continua após a publicidade

 
As investigações foram iniciadas para apurar dois roubos ocorridos no início do mês na cidade araxaense. No último dia 8, duas pessoas teriam abordado uma vítima em via pública e, mediante violência e grave ameaça, com emprego de arma de fogo, teriam subtraído uma motocicleta nova, ainda sem placa, e fugido do local. Posteriormente, no dia 12, esses mesmos suspeitos teriam usado a motocicleta para cometer outro assalto em um posto de combustível na Av. João Paulo II, também em Araxá.
 
Após trabalhos investigativos, policiais civis identificaram os dois suspeitos. Com isso, houve representação pelas prisões preventivas dos suspeitos, deferida pela Justiça. Portanto, na segunda-feira (16), foram cumpridos os mandados de prisão e, durante as buscas, também foi localizada grande quantidade de drogas, uma arma de fogo e diversas munições. Na ocasião, duas mulheres e um homem também foram presos em flagrante.
A ação contou com o apoio da Polícia Militar.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!