Ladrões assaltam gerente de posto de combustíveis em São Sebastião do Oeste e fogem com dois malotes contendo dinheiro

0 1.830

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na tarde desta segunda-feira (16), dois indivíduos em uma motocicleta, sendo o garupa armado com um revólver calibre .32, assaltou o gerente de dois postos de combustíveis em São Sebastião do Oeste (MG).

A matéria continua após a publicidade

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou a polícia, que estava deslocando para o Banco Sicoob de posse de dois malotes de dinheiro, provenientes de dois postos de gasolina da cidade, que percorria com sua moto, pela rua Divinópolis com Av. Paulo VI, quando uma motocicleta vermelha com dois ocupantes, ambos trajando calça jeans e camisa escura, fechou a moto da vítima, neste instante o garupa desembarcou da motocicleta com a mão na cintura, neste momento a vítima jogou os dois malotes ao solo e começou a gritar socorro. Em seguida entrou em luta corporal com um dos assaltantes, momento que o autor desferiu uma “capacetada” na vítima, logo em seguida o autor embarcou na motocicleta e evadiu em alta velocidade, levando os dois malotes.
Reprodução Google Maps
No local, a polícia militar recolheu um revolver calibre .32 contendo uma munição de mesmo calibre intacta, que o autor deixou cair no momento da luta corporal com a vítima.
Polícia Militar/Divulgação
Populares informaram a polícia, que os autores evadiram sentido zona rural de Teixeiras e Trindade, foi feito o rastreamento pelos locais mencionados, porem até o momento nenhum suspeito foi localizado.
A arma apreendida no local, será encaminhada a Delegacia de Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com