Colisão frontal entre dois veículos na BR-452, entre Araxá e Perdizes deixa um morto e cinco feridos

Na manhã desta segunda-feira (16), por voltas das 09h, uma colisão frontal envolvendo dois veículos de passeio, deixou uma pessoa morta e cinco feridos.
   

  A matéria continua após a publicidade

 
Segundo informações do corpo de bombeiros, o acidente aconteceu na rodovia federal, BR-452, na altura do km 267, entre Araxá e Perdizes (MG).
Quando as equipes do corpo de bombeiros chegaram ao local, foi constatado que no interior do veículo Toyota Corolla, com placas de Rondonópolis (MT), havia 04 vítimas que foram conduzidas pela ambulância de Perdizes em estado estável, conscientes.
 
No interior do veículo Grand Siena, com placas de Perdizes (MG), que veio a cair em um talude às margens da rodovia, havia 02 vítimas, um casal sendo a mulher socorrida consciente e orientada pelo Corpo de Bombeiros e o homem, infelizmente já se encontrava em óbito. Guarnições da Polícia Militar, assim como perito da Polícia Civil (IML), compareceram ao local. A causa provável do acidente, são desconhecidas.
[caption id="attachment_65945" align="alignnone" width="600"] Corpo de Bombeiros/Divulgação[/caption] [caption id="attachment_65946" align="alignnone" width="600"] Corpo de Bombeiros/Divulgação[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!