Serviços e eventos em cidades do Centro-Oeste de Minas sofrem alterações por conta do coronavírus

Alguns serviços em cidades do Centro-Oeste de Minas Gerais sofrerão alterações no funcionamento, como forma de prevenção ao coronavírus. Segundo o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) nesta sexta-feira (13), a região conta com 14 casos em investigação e 1 confirmado.
 

A matéria continua após a publicidade

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) cancelou todos os eventos oferecidos pela instituição durante um prazo de 15 dias, sendo essa uma medida nacional e válida para todas as unidades.
 
Em Divinópolis, o Tribunal de Justiça Eleitoral determinou que o atendimento no cartório seja agendado pelo site, visando evitar aglomerações. Ainda no município, a Associação dos Doentes Renais e Transplantados de Divinópolis (Adortrans) comunicou o cancelamento dos eventos da Semana Mundial do Rim, que seriam realizados neste sábado (14) e domingo (15).
 
Em Bambuí, o 3º Festival Gastronômico da Goiaba, programado para o início de abril, foi cancelado pela Prefeitura do município. Uma nova data para o evento ainda não foi informada.
 
O Instituto Espírita do Amor anunciou o cancelamento do encontro, que teria início nesta sexta-feira na sede da instituição, localizada entre os municípios de Ibiá e Pratinha. Uma nova data ainda não foi programada.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!