Quase 50 máquinas caça-níqueis são apreendidas em Santa Luzia (MG)

PCMG/Divulgação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Com o objetivo de coibir a exploração de jogos de azar em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar deflagraram, nesta sexta-feira (13), a operação “Game Over”. Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, as equipes apreenderam 47 máquinas caça-níqueis em sete estabelecimentos comerciais. Seis pessoas foram conduzidas à delegacia.

A matéria continua após a publicidade

 
De acordo com o Delegado Regional, César Augusto Monteiro Alves Junior, as investigações prosseguirão pela PCMG a fim de apurar se há outros delitos relacionados a essa prática criminosa. “A princípio, estamos diante de uma contravenção penal, mas podem ter outros crimes maiores associados, até mesmo o tráfico de drogas”, observa. Ele acrescenta que as apurações vão verificar possíveis ligações entre os alvos para a exploração dos jogos de azar.

 

Vídeo

O Delegado explica que a maior parte dos alvos da operação funcionam como bar e aproveitavam para oferecer essa atividade paralela. Todo o material apreendido será periciado e, após autorização judicial, destruídos. Conforme previsão legal, os seis conduzidos assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e passarão por audiência no Juizado Especial Criminal.
PCMG/Divulgação
A operação “Game Over” contou com a participação de 50 policiais civis e militares, sendo empenhadas 21 viaturas. A iniciativa é resultado de uma proposta de integração das forças de segurança, que visa o combate ao crime na região.
PCMG/Divulgação
PCMG/Divulgação
PCMG/Divulgação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com