Polícia apreende 700 kg de maconha no Triângulo Mineiro

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/MG), composta pelas Polícias Federal, Civil, Militar, Rodoviária Federal e Penal, apreendeu na madrugada deste sábado (14), cerca de 700 kg de maconha escondidos em um caminhão.
 

A matéria continua após a publicidade

 
A abordagem ocorreu em Campina Verde (MG), no triângulo mineiro, e contou com a participação dos núcleos da FICCO de Uberlândia e Uberaba.
O motorista do caminhão foi preso e o veículo apreendido. Segundo o relato do conduzido, a droga vinha de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e tinha como destino o triângulo mineiro.
A formalização dos procedimentos de Polícia Judiciária foi realizada na Delegacia da Polícia Federal em Uberaba (MG) e os autos seguem à disposição do Poder Judiciário.
Essa já é a terceira grande apreensão da FICCO/MG (núcleos Belo Horizonte, Uberlândia e Uberaba) apenas em 2020, somando aproximadamente 2 toneladas de drogas.
[caption id="attachment_65871" align="alignnone" width="1280"] PCMG/Divulgação[/caption] [caption id="attachment_65872" align="alignnone" width="1280"] PCMG/Divulgação[/caption] [caption id="attachment_65873" align="alignnone" width="1280"] PCMG/Divulgação[/caption] [caption id="attachment_65874" align="alignnone" width="1280"] PCMG/Divulgação[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!