Polícia Civil prende suspeitos de tentativa de homicídio em Carmo do Cajuru

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta terça-feira (10), em Carmo do Cajuru, dois homens, de 20 e 38 anos, suspeitos de tentativa de homicídio. O crime foi cometido no dia 22 de janeiro deste ano. Na ocasião, a vítima, auxiliar de serviços gerais, se encontrava aguardando trabalho em um ponto, quando um homem usando um capuz chegou ao local e efetuou diversos disparos em sua direção, atingindo cabeça, tórax e ombro. Entretanto, a vítima sobreviveu.
   

A matéria continua após a publicidade

As investigações apontam uma suposta vingança por desacordo comercial referente à venda de uma motocicleta como motivação do crime. Segundo o Delegado Weslley Amaral de Castro, os suspeitos premeditaram a ação. “O investigado, de 20 anos, com o objetivo de matar a vítima, chamou o suspeito de 38 anos para monitorar a mesma, sendo que, no dia do crime, o suspeito, de 38 anos, conversou com a vítima, no local onde foi alvejada, e posteriormente avisou ao outro suspeito que poderia ir ao local cometer o crime, tendo aquele então executado”, detalhou.
 
No decorrer das investigações, a vítima reconheceu o suspeito de 20 anos de idade, bem como declarou ter tomado conhecimento da participação do investigado de 38 anos.
Os suspeitos foram encaminhados ao Sistema Prisional onde permanecerão à disposição da Justiça.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!