Suspeito de cometer feminicídio e ocultação de cadáver em Nova Ponte (MG) é indiciado

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o inquérito policial acerca de um desaparecimento ocorrido em 2018, na cidade de Nova Ponte, no Alto Paranaíba. Um homem de 35 anos, na época dos fatos, foi indiciado por feminicídio qualificado e ocultação de cadáver de uma adolescente de 14 anos, que estava grávida, com a qual ele mantinha relacionamento amoroso.

A matéria continua após a publicidade

 
Três dias após o desaparecimento da jovem, o suspeito foi preso com mais duas pessoas que estariam levando o veículo do investigado, da cidade de Nova Ponte para Monte Carmelo, contendo vários objetos pessoais, como roupas e documentos, além de uma arma.
Segundo as primeiras declarações do suspeito, ele conhecia a adolescente há pouco tempo e não tinha envolvimentos com ela, além de negar que sabia da possível gravidez da jovem. O homem afirmou ainda que, após ficar sabendo do desaparecimento da adolescente, ele teria mandado mensagens a ela para saber o que havia acontecido e que teria deixado a vítima em frente à residência do tio dela.
Entretanto, as investigações mostraram o contrário, visto que o homem sabia da gravidez da adolescente, além de conversar com a jovem por várias vezes ao longo do dia. No entanto, os elementos comprobatórios do inquérito policial não podem ser divulgados por segredo de Justiça.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!