Bombeiros atendem grave acidente na rodovia MG-460, divisa de Minas e São Paulo; fotos

Na manhã desta quinta-feira (4), por volta das 11 horas, o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG), foi acionado para atender uma ocorrência complexa em que uma carreta tombou na rodovia MG-460, Km 13, Zona Rural, Extrema, próximo de Toledo e Pedra Bela.
   

A matéria continua após a publicidade

A cabine do caminhão ficou completamente esmagada e havia também o vazamento de combustível na cena. Várias equipes estavam envolvidas no resgate, entre elas, bombeiros de Minas e de São Paulo, polícia militar de Minas, SAMU Bragança e SAMU CISSUL.
Após duas horas de operação, os militares conseguiram retirar a vítima das ferragens, esposa do motorista, o helicóptero Arcanjo dos Bombeiros de Minas a conduziu até o hospital em Bragança Paulista. O homem estava com sinais vitais estáveis e conseguiu sair da carreta sem ferimentos aparentes.
[caption id="attachment_65324" align="alignnone" width="1280"] Fotos: Corpo de Bombeiros Militar[/caption] [caption id="attachment_65325" align="alignnone" width="1280"] Fotos: Corpo de Bombeiros Militar[/caption] [caption id="attachment_65326" align="alignnone" width="1280"] Fotos: Corpo de Bombeiros Militar[/caption] [caption id="attachment_65327" align="alignnone" width="1280"] Fotos: Corpo de Bombeiros Militar[/caption] [caption id="attachment_65328" align="alignnone" width="1280"] Fotos: Corpo de Bombeiros Militar[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!