‘Crime bárbaro” menor de 16 anos mata namorada com golpes de faca e machado em Córrego Fundo (MG)

Um crime bárbaro praticado por um menor de 16 anos foi registrado na manhã desta terça-feira (3), em Córrego Fundo (MG).

A matéria continua após a publicidade

 
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia militar foi chamada por uma mulher, a qual alegou que seu filho, um menor infrator de 16 anos teria acabado de matar sua namorada, a uma jovem de 18 anos.
 
Diante das informações a PM deslocou ao local, onde os militares depararam com o menor infrator e sua mãe na rua, o qual recebeu voz de apreensão em flagrante delito, sendo colocado no compartimento fechado da viatura policial. Na residência os policiais militares depararam com a vítima caída em decúbito ventral na entrada da residência com vários ferimentos pelo corpo e cabeça, sem os sinais vitais e com uma poça de sangue sob seu corpo e também sangue por toda a residência.
 
A, avó do menor infrator, informou a polícia que estava na residência momento em que o casal começou a discutir, e saiu de casa para chamar a mãe do menor infrator e quando retornou, o fato já havia acontecido. Em conversa com o menor infrator, disse a polícia que ficou sabendo que neste carnaval a vítima o traiu na cidade de Pimenta, que pegou o telefone da vítima e viu conversas com um indivíduo da cidade de Pimenta.
 
Diante das circunstâncias, iniciou uma discussão entre ambos, por motivos de ciúmes, segundo o menor infrator, a vítima alegou que não queria mais ficar com ele, que então, o menor infrator teria pedido para que sua irmã menor saísse da casa juntamente com a filha da vítima. Momento em que, apoderou-se de uma faca e passou a desferir golpes contra a vítima, a qual caiu e a faca veio a quebrar, que arrastou a vítima para fora da residência e apoderou-se de um machado que estava atrás de um armário de ferramentas e golpeou a vítima por diversas vezes, consumando o ato infracional.
 
foi acionada a perícia técnica, comparecendo ao local o perito, o qual realizou seus trabalhos tendo recolhido no local a faca quebrada e o machado utilizados no crime, dois telefones celulares e um cigarro de uma substância esverdeada com odor análoga à maconha, além de constatar que a vítima apresentava diversas perfurações no rosto, braços e costas provocados por faca e vários ferimentos corto-contusos na cabeça e costas, provocados pelos golpes de machado, liberando o corpo para a funerária. O menor infrator foi encaminhado até o PAM local onde foi atendido pelo médico plantonista. O menor infrator foi assistido por sua mãe e encaminhado até a delegacia de polícia civil de plantão.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!