Pai é suspeito de estuprar a filha de 12 anos em Conselheiro Pena (MG)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, em Conselheiro Pena, região do Rio Doce, um homem suspeito de estuprar a própria filha, de apenas 12 anos. Durante as investigações, a PCMG apurou que o suspeito, de 35 anos, já estava há alguns dias na casa da ex-sogra com intenção de resolver alguns problemas pessoais. Ele mora na região metropolitana de Belo Horizonte, e teria dito que queria ficar mais próximo da filha, que atualmente mora com a mãe.

A matéria continua após a publicidade

 
Segundo a delegada Izabella Menegassi Dutra, responsável pelo inquérito policial, o suspeito dormia com a filha, na casa da avó materna. "Com o objetivo de se aproximarem, a menina estava dormindo na casa da avó materna, na companhia do pai. Os dois dormiam na mesma cama, até que na madrugada do dia 27, a vítima acordou quando estava sendo molestada por ele", explicou.
O suspeito tentou evitar que a criança dissesse sobre o ocorrido, mas ela contou à mãe, que logo procurou a Polícia Civil. Uma vez apurados os fatos, as equipes da PCMG e Polícia Militar localizaram e prenderam o homem. Ele foi autuado, em flagrante, e responderá por estupro de vulnerável.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!