Lula afirma que salvou a “Rede Globo” da falência quando era presidente; assista ao vídeo

Em um vídeo do encontro entre Oliver Stone e Lula que está circulando nas redes sociais, o ex-presidiário afirma que salvou a "Rede Globo" da falência.

0 270

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Uma matéria produzida pelo Portal UOL em 2015, a Rede Globo recebeu cerca de R$ 6,2 bilhões em publicidade estatal federal durante 12 anos dos governos Lula (2003 a 2010) e Dilma (2011 a 2014).

A matéria continua após a publicidade

 
No vídeo Lula faz uma declaração polêmica, ele disse  que errou em não regular a imprensa. Em outras palavras o ex-presidiário quis dizer que: o erro foi não impor controle estatal sobre os meios de comunicação. Uma atitude sempre tomada por ditadores.
No início do vídeo Stone pergunta para o ex-presidente se ele tem algum parceiro ou apoio na mídia. “Não, aqui no Brasil só os Blogs” disse.
Incomodada a assessora que está acompanhando o ex-presidente fala para ele que tem vários jornalistas que admiram o senhor. Mais Lula volta a dizer que no Brasil não tem ninguém.

 

Ele muda de assunto e fala até quando foi presidente do Brasil, ele governou de forma republicana, e nesse trecho do vídeo que ele fala que salvou a Rede Globo da falência. “A Rede Globo estava quase quebrada e nós que ajudou a salva-lá”.

 

Em outro trecho ele fala que a Rede Globo com parceria da Netflix, fará um documentário onde Lula será o novo Pablo Escobar.
“Se depender da “GLOBO e Netflix”, serei o novo Pablo Escobar”. Finalizou.

 

Assista ao vídeo com as declarações do ex-presidente Lula.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com