Ocorrências de tráfico de drogas são registradas em Formiga durante o Carnaval

No fim deste domingo (23), na Praça Albertos Montarroyos, Centro de Formiga (MG), uma equipe de policiais motociclistas, abordaram o jovem, um jovem de 19 anos de idade, estando em atitude suspeita. Procedida abordagem foi encontrado com o mesmo um papelote de cocaína e uma bucha de maconha, próximo ao mesmo foram encontradas mais duas buchas de maconha.
   

A matéria continua após a publicidade

Autor preso, e juntamente com os materiais apreendidos encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil.
Minutos após, ainda nesse domingo (23), na Rua Justo de Paulo Gomes, Vila Soares, uma equipe de policiais militares, durante patrulhamento depararam com três pessoas em atitude suspeita, sendo visualizado pela equipe o momento em que um dos autores do sexo masculino entrega algo para duas autoras do sexo feminino. Procedia abordagem com o autor, um homem de 27 anos conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas, nada foi encontrado com a primeira autora, uma mulher de 23 anos de idade, conhecida pelo envolvimento com o tráfico de drogas, foi encontrado uma bucha de maconha, com a outra autora, uma mulher de 33 anos de idade, foi encontrado um papelote de cocaína. Uma das autoras confessou que ganhou do autor a substancia entorpecente.
Durante buscas residenciais, na Rua Rui Tapajós, foram localizados e apreendidos três pés parecidos com pés de maconha, sendo um de 50 cm e outros dois de 150cm de altura.
Autores presos e juntamente com os materiais apreendidos encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil.
[caption id="attachment_65023" align="alignnone" width="774"] Polícia Militar/Divulgação[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!