Polícia Civil realiza operação “Choque de Ordem” para coibir crimes de roubo em Juiz de Fora

0 96

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Nesta quinta-feira (20), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou a operação “Choque de Ordem”, nas principais ruas da Zona Sul de Juiz de Fora. O objetivo da ação foi coibir a incidência de crimes de roubos na região. Foram abordadas 16 pessoas que estariam atuando como flanelinhas nas proximidades de bares e de restaurantes de grande movimento, no período noturno.

A matéria continua após a publicidade

 
De acordo com informações do Titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, Delegado Carlos Eduardo Santos Rodrigues, investigações estão em andamento. “Na última terça-feira (11), uma idosa, de 66 anos, foi assaltada, quando desembarcava de seu carro no Bairro Alto dos Passos. O suspeito, que já foi identificado e qualificado, trabalhava como flanelinha no local onde ocorreu o crime. Após esse registro e em decorrência de outros relatos de condutas criminosas, a Polícia Civil deflagrou a ação repressiva e preventiva”, explicou.
Ainda conforme a autoridade policial, as pessoas abordadas foram qualificadas e alertadas quanto às consequências de atos intimidadores e ameaçadores. Durante as diligências, também foram realizadas consultas dos antecedentes criminais e de mandados de prisão.As apurações seguem em andamento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com