Polícia Civil desencadeia Operação “Vítima Segura” em Campos Altos (MG)

A polícia civil de Campos Altos (MG), desencadeou nesta quinta-feira (20), a operação “vítima segura” que teve como objetivo cumprir um mandado de prisão em detrimento de um suspeito que estava ameaçando a ex-companheira de morte. Inclusive, mandado áudios e foto de arma de fogo.

A matéria continua após a publicidade

 
Assim sendo, a justiça expediu um Mandado de Prisão (MP), e os polícias civis de Campos Altos iniciaram as diligências para cumpri-lo.
 
O suspeito foi localizado, contudo evadiu de carro dos investigadores iniciando assim uma intensa perseguição policial. Porém, após um tempo foi possível alcançá-lo e prendê-lo próximo ao santuário.
Ele indicou onde estava escondida a arma de fogo, revólver calibre .32 com 5 munições intactas e uma deflagrada sendo apreendida pela Polícia Civil.
 
Após a lavratura do flagrante ele foi encaminhado ao presídio.
[caption id="attachment_64891" align="alignnone" width="1280"] PCMG/Divulgação[/caption] [caption id="attachment_64892" align="alignnone" width="1280"] PCMG/Divulgação[/caption] [caption id="attachment_64893" align="alignnone" width="1280"] PCMG/Divulgação[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!