História de vida do itapecericano Fabiano Cazeca é tema do samba-enredo da Acadêmicos de Venda Nova em BH; ouça

Acadêmicos de Venda Nova passará pela avenida com samba-enredo de superação, na terça-feira (25), a partir das 19h.

0 678

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos de Venda Nova, passará pela Avenida Afonso Pena, na terça-feira de carnaval para representar a Regional perante toda Minas Gerais no carnaval de Belo Horizonte 2020. A escola será a quinta a desfilar e contará, por meio do samba-enredo “O poder de acreditar e realizar. As provações de Fabiano Lopes Ferreira”, a história de um empreendedor nascido no interior mineiro – em Itapecerica, – formado em Direito e Administração e fundador da “Multimarcas Consórcio” e sócio-diretor da Casa Rios.

 

Reprodução/Arquivo Pessoal-Redes Sociais

A matéria continua após a publicidade

Além da novidade do tema, a “Bateria Venenosa” da Acadêmicos de Venda Nova será guiada pela Rainha de Bateria recém-eleita, a quilombola Fify (Efigênia M. de S. Pereira), de 30 anos. Neste ano, o desfile das escolas de samba de Belo Horizonte terá transmissão ao vivo pela Globo Minas.
A Acadêmicos de Venda Nova é a escola de samba com mais títulos na capital, seis ao todo (hexacampeã). No carnaval de 2019, foi vencedora com o samba-enredo “Ester Sanches, a Embaixadora da Solidariedade”, o qual trazia à avenida a história da mineira juíza de paz, notário público, capelã e tradutora oficial Ester Sanches-Naek. Com a conquista, a agremiação recebeu o prêmio de R$ 80 mil.

 

Ouça e leia abaixo o novo tema e samba-enredo da Acadêmicos de Venda Nova para o carnaval de BH em 2020:

Fonte: Divulgação/Acadêmicos de Venda Nova

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com