Jesus é preso na cidade de Deus por furtar igrejas em Manaus

O 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Manaus, no Amazonas, prendeu Madson Pereira Jesus, conhecido como “Jesus”, por suspeita de furtos em Igrejas da Cidade de Deus, um bairro na zona norte da cidade. De acordo com o investigador Geraldo Filho, o suspeito conta com um total de 40 boletins de ocorrência contra ele, 12 deles apenas no 13º DIP.

A matéria continua após a publicidade

 
Segundo as denúncias, Jesus furtava instrumentos e equipamentos de som para revender clandestinamente. ” De todas as acusações, ele confirmou apenas uma. Foi detido em sua casa, no bairro Jorge Teixeira, ao lado da Cidade de Deus, onde encontramos algumas guitarras e violões roubados”, comenta o investigador Geraldo Filho, que acompanha o caso.
A investigação envolve todas as delegacias da região. De acordo com Geraldo Filho, “praticamente todas as Igrejas de Manaus foram roubadas por Jesus”. O investigador explica ainda que, como o suspeito não foi preso em flagrante, ainda que tenha admitido um dos furtos, foi solto e responde em liberdade. “O delegado Jander Mafra vai representar a prisão preventiva dele”, completa.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!