Veículo roubado em Nova Serrana é recuperado pela PM em Pará de Minas com prisão do infrator

No final da tarde de terça-feira (18), na Rua Primavera, no bairro União, em Pará de Minas, a Polícia Militar recuperou o veículo Toyota Corolla, de cor prata, roubado em Nova Serrana, sendo preso o infrator que estava em sua posse, de 27 anos.

A matéria continua após a publicidade

 
Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que havia na residência, um veículo Toyota Corolla, sujo de poeira, de origem suspeita. Pela fresta do portão, foi possível verificar a placa do veículo, pela qual foi feita consulta no sistema informatizado, sendo constatado que o referido automóvel havia sido tomado de assalto em Nova Serrana, na última segunda-feira (17).
O morador da referida residência foi encontrado na casa de sua namorada, no bairro N. S. de Fátima, em Pará de Minas e conduzido ao local onde se encontrava o carro, onde foram realizadas buscas e encontrados vários objetos que comprovam que ele é o morador do imóvel onde o veículo foi encontrado. Também foi encontrada uma plaqueta com o número do chassi de outro veículo Corolla roubado em Juatuba, em 2018.
O veículo foi removido ao pátio do reboque credenciado. O autor de iniciais W.R.P., de 27 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Ele morava anteriormente em Igaratinga e tem passagens policiais pela receptação de outro veículo Toyota Corolla, roubado, em 2018 e também pelos crimes de furto e tráfico de drogas.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!