Força Integrada de Combate ao Crime Organizado apreende carreta próximo a Divinópolis com cerca de uma tonelada de maconha

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/MG), composta pelas Polícias Civil, Federal, Militar, Rodoviária Federal e Penal, apreendeu, na madrugada desta quarta-feira (19), uma carreta carregada com cerca de uma tonelada de maconha, além de um automóvel. A ação resultou na prisão de três suspeitos.

A matéria continua após a publicidade

 
A ação foi realizada nas proximidades de Divinópolis, no Centro-Oeste mineiro. O automóvel era ocupado por dois suspeitos naturais do estado do Mato Grosso do Sul que realizava a função de "batedor" do carregamento de droga. Já o caminhão, estava carregado totalmente com os narcóticos, que estavam dispersos ao longo de compartimentos para transporte de produtos petroquímicos.
“Agora as investigações seguem para os procedimentos de Polícia Judiciária pela Polícia Civil e Polícia Federal”, adiantou o Delegado da PCMG na FICCO, Murillo Ribeiro.
A ocorrência será finalizada na Superintendência da Polícia Federal em Minas Gerais, ocasião em que os investigados seguirão à disposição do Poder Judiciário.
A ação teve apoio do 18º Batalhão de Polícia Militar em Contagem.
[caption id="attachment_64769" align="alignnone" width="600"] PCMG/Divulgação[/caption] [caption id="attachment_64770" align="alignnone" width="1152"] PCMG/Divulgação[/caption] [caption id="attachment_64771" align="alignnone" width="1280"] PCMG/Divulgação[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!