Através de denúncia anônima, PM apreende drogas e rádio de comunicação com denunciado por tráfico em Pará de Minas

No inicio da madrugada desta quarta-feira (19), no povoado de Matinha, município de Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu um tablete e porções de maconha, uma pedra bruta de crack, que se fracionada geraria outras dezenas de pedras do tamanho geralmente vendido no tráfico e outra pequena da mesma substância, 02 papelotes de cocaína, uma balança de precisão e um rádio de comunicação. Foram presos dois infratores, ambos de 21 anos.
   

A matéria continua após a publicidade

Os militares foram até o local averiguar denúncias de que o suspeito de iniciais F.C.M., de 21 anos estaria traficando drogas e que receberia entorpecentes naquela data. O suspeito indicado nas denúncias foi abordado ao lado de outro jovem de 21 anos, de iniciais S.J.M., com o qual foram encontrados os dois papelotes de cocaína, que ele alegou serem para uso próprio.
Já próximo ao suspeito citado nas denúncias, de iniciais F.C.M., foi encontrada uma sacola contendo o tablete e porções de maconha, bem como a pedra de crack bruta, a balança de precisão e o rádio de comunicação, possivelmente usado nas ações do tráfico. Ele admitiu a propriedade da droga e que a havia comprado para revender no referido povoado. Em sua residência foram encontradas a quantia de R$180,00 em dinheiro e a pedra de crack pequena.
Os dois infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!