PM prende dupla por furto e apreende baterias de caminhão furtadas e ferramentas usadas no furto em Pará de Minas

Na noite deste último sábado (15), na Rua Ver. José Almeida Mendonça, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, a Polícia Militar recuperou duas baterias de caminhão, furtadas, uma bateria de automóvel de procedência duvidosa e ferramentas usadas no furto. Foram presos dois autores do furto, de 25 e 30 anos e uma infratora de 25 anos, por desacato.

A matéria continua após a publicidade

 
Os militares foram informados pelo solicitante de 58 anos que ele estacionou o caminhão marca Volvo, de cor branca, na Rua Ponte Nova, no bairro Santos Dumont e pouco tempo depois, constatou que duas baterias do citado veículo haviam sido furtadas. Populares lhe informaram que os autores do furto seriam dois ocupantes de um veículo Fiat Palio, de cor prata.
O solicitante disse que encontrou o veículo suspeito na Rua Ver. José de Almeida Mendonça, no mesmo bairro, onde os dois suspeitos de 25 e 30 anos foram abordados pelos militares. Dentro do veículo foram encontradas as duas baterias furtadas do caminhão da vítima, a bateria de automóvel de origem suspeita e as ferramentas usadas no furto.
[caption id="attachment_64607" align="alignnone" width="1280"] Polícia Militar/Divulgação[/caption]
Durante a abordagem, a autora de 25 anos, amásia do autor também de 25 anos, tentou interferir no trabalho policial, no sentido de dificultar a prisão dos autores, sendo presa por desacato, por ter ofendido os policiais no exercício de suas funções.
Os dois autores de iniciais H.V.S., de 25 anos e L.E.F.S., de 30 e a autora de 25 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. O autor de 25 anos, já foi preso em 2018, pela PM, também por furto de bateria.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!