PM apreende barra e tabletes de maconha com dupla que aliciava duas adolescentes para o tráfico em Pará de Minas

Na tarde deste último sábado (15), na Rua Santa Rita, bairro Pe. Libério, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu meia barra grande, 05 tabletes e 02 buchas de maconha, R$260,00 reais em dinheiro, 03 celulares e um automóvel usado no tráfico. Foram presos dois infratores de 22 e 34 anos e apreendidas duas adolescentes de 13 e 14 anos.

A matéria continua após a publicidade

 
Durante uma Operação, os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que o infrator de 22 anos estaria traficando drogas nas imediações do posto de saúde do bairro, com a participação de adolescentes e encontraram o denunciado em um automóvel Fiat Marea, de cor cinza, juntamente com o infrator de 34 anos e as duas adolescentes citadas.
Os policiais viram o momento em que o autor de 22 anos passou a adolescente de 13 anos, uma sacola plástica, que esta tentou esconder entre suas pernas, no interior do veículo. Ao ser verificado o conteúdo da referida sacola, foi constatado que ela continha as drogas citadas. No banco de trás do veículo foram encontrados os demais objetos.
As adolescentes chegaram a afirmar que as drogas lhes pertenciam. Mas o autor de 22 anos acabou admitindo que os entorpecentes eram de sua propriedade. O autor de 34 anos alegou que só levou o outro para comprar as drogas, que não participa do tráfico. De acordo com o relato das adolescentes, ficou claro que além de aliciá-las para o tráfico os dois adultos abordados mantém relacionamento amoroso com elas.
Os infratores de iniciais F.H.T.S., de 22 anos e G.L.P., de 34 receberam voz de prisão por associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores, e as adolescentes, voz de apreensão por ato infracional de tráfico, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido, acompanhados da representante legal das adolescentes.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!