Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em um acidente na BR-494 próximo a Marilândia (MG)

Um homem, de 57 anos, morreu e três pessoas ficaram feridas após acidente entre um veículo Toyota Corolla e um VW Brasília, no km 65, da rodovia federal BR-494, próximo ao Distrito de Marilândia, na tarde deste sábado (15). De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), um homem morreu no local.

A matéria continua após a publicidade

 
Ainda segundo o SAMU, um homem de 54 anos sofreu trauma na região do tórax e na perna esquerda e um homem de 38 anos com suspeita de trauma na coluna e fratura nas pernas foram encaminhados, conscientes, para o Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.
O Samu informou também que uma mulher de 37 anos foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Divinópolis. O estado de saúde dela não foi informado.
Foram empenhadas a Unidade de Suporte Avançado (USA) e uma outra equipe seguiu em uma unidade reserva.
O corpo de Bombeiros também deu apoio no atendimento desta ocorrência.
[caption id="attachment_64511" align="alignnone" width="1280"] Foto: Redes Sociais[/caption] [caption id="attachment_64512" align="alignnone" width="1040"] Foto: Redes Sociais[/caption] [caption id="attachment_64514" align="alignnone" width="600"] Foto: Redes Sociais[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!