Pré-carnaval em Divinópolis termina com um morto e quatro feridos por disparos de arma de fogo

Na noite deste sábado (15), durante a realização do pré-carnaval em Divinópolis (MG), uma pessoa morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas por disparos de arma de fogo.
 

A matéria continua após a publicidade

No local testemunhas relataram a polícia, que após um desentendimento entre a vítima fatal e indivíduos desconhecidos no local do evento, amigos separaram a briga e deslocaram juntamente com a vítima fatal para a van que estava estacionada próximo a Av. JK, e que após alguns instantes um indivíduo chegou onde a vítima fatal se encontrava, sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos, acertando a vítima, um jovem de 20 anos, natural de Oliveira (MG), que veio a óbito no local.
 
Alguns disparos acertaram outras pessoas que se encontravam no local. As vítimas foram socorridas por guarnições do corpo de bombeiros militar e do SAMU. Ainda conforme o boletim de ocorrência, testemunhas divergiram quanto as características do autor, segundo testemunhas de Oliveira, o autor seria loiro dos olhos azuis, bermuda de tec tel e camisa preta, já as testemunhas de Córrego Fundo, informaram que o autor seria moreno de bermuda de tec tel e camisa preta.
A vítima, um jovem de 21 anos, também da cidade de Oliveira, é militar do Exército Brasileiro (EB), lotado na escola de sargento das armas em três Corações (MG), que teve lesão no antebraço direito, sendo atendido no hospital Santa Mônica, e de lá seria transferido para a UPA.
A vítima fatal foi atingida por cinco disparos, sendo 1 no queixo, 1 no pescoço e 3 no tórax, vindo a óbito durante trajeto para a sala vermelha. Outro jovem de 19 anos, natural de Belo Horizonte, foi atingido por 1 disparo no abdômen, socorrido para a sala vermelha do hospital São João de Deus em estado gravíssimo e submetido a cirurgia.
 
Outro jovem de 18 anos, natural de Formiga, foi atingido no joelho esquerdo com entrada e saída, sendo atendido na UPA e outro jovem de 29 anos, também natural de Formiga foi atingido no tornozelo esquerdo, causando fratura óssea e também atendido na UPA. Uma das vítimas relatou a polícia, que viu somente quando um indivíduo moreno e de camisa preta chegou perto da vítima fatal, sacando uma arma de fogo de cor preta e efetuando disparos, e quando começou a correr sentiu que foi atingido no joelho. As outras vítimas relataram que só ouviram os disparos e sentiram que foram atingidas na hora que estavam correndo.
 
O veículo de uma testemunha foi atingido no vidro da frente do lado do motorista por um disparo que passou e atingiu o vidro do lado do passageiro. Não há informação sobre a fuga dos autores, se foi utilizado algum veículo e nem o sentido de fuga.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!