Polícia Militar intensifica ações na Praça Coronel Torres e apreende veículo pela prática de crime de Perturbação do Sossego em Bambuí (MG)

Na madrugada deste Domingo (16), as 03:00 horas, a Polícia Militar durante realização de Operação de Combate ao Crime Organizado, apreende veículo que estava estacionado irregularmente e estava com o volume do som excessivo, perturbando o sossego da vizinhança da Rua dos Expedicionários/Centro de Bambuí (MG).

A matéria continua após a publicidade

 
Além do claro flagrante de crime atestado pelos Policiais Militares, várias pessoas acionaram o 190, denunciando a perturbação do sossego alheio praticado pelo proprietário do veículo na via pública, o qual mantinha o som em alto volume de seu veículo VW Gol de cor cinza, além de estaciona-lo a menos de 5 metros da esquina da via.
Diante do cenário de crime e infração de trânsito, o veículo foi removido do local pelo serviço de guincho e encaminhado até ao pátio conveniado do Detran.
Foram lavrados autos de infrações de trânsito em desfavor do veículo.
[caption id="attachment_64522" align="alignnone" width="766"] Divulgação/Polícia Militar[/caption]
A Polícia Militar em Bambuí ressalta que, continuará intensificando ações no sentido de apreender veículos que estiverem com o volume de som excessivo em toda a cidade, principalmente na área central, seguindo exemplo desta ocorrência.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!