Professora é envenenada por alunos do 4º ano do ensino fundamental

Uma professora de 42 anos da Escola Estadual Dr. Aniz Badra, na zona sul da cidade de São Paulo, foi hospitalizada na tarde da última quinta-feira (13) após ser envenenada por alunos do 4º ano do ensino fundamental.

A matéria continua após a publicidade

 
Conforme boletim de ocorrência da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a diretora da unidade acionou a Polícia Militar (PM) após a professora passar mal ao tomar água de uma garrafa que estava em sua mesa. Ela foi socorrida pela equipe gestora da escola e levada a uma unidade de saúde. 
Em nota, a Secretaria da Educação do Estado de SP (Seduc-SP) repudiou o fato contra a professora. Conforme a pasta, os responsáveis pelos alunos foram chamados no mesmo dia e será realizada uma reunião para definir as medidas que serão adotadas em relação aos estudantes.
A Seduc informou que o Conselho Tutelar acompanha o caso. “A Diretoria Regional está prestando total apoio à professora. Uma equipe do Programa Conviva e do CRAVI (Centro de Referência e Apoio à Vítima), centro vinculado à Secretaria da Justiça, está na escola para desenvolver ações com foco na melhoria do clima escolar e dar suporte aos professores e alunos, além de toda comunidade escolar”, informou.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!