Após denúncia anônima, PM prende infrator que aliciava adolescente para o tráfico em Pará de Minas

0 111

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na noite desta sexta-feira (14), na Rua Expedicionário Waldemar Domingos de Almeida, no Bairro Padre Libério, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 26 pedras de crack, 02 telefones celulares, sendo que um deles produto do tráfico, R$3.379,00 (três mil trezentos e setenta e nove reais), além de material para embalagem de drogas. Foi preso um infrator de 21 anos e apreendido um adolescente de 15.

 

 

A matéria continua após a publicidade

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que estava sendo realizado tráfico de drogas no endereço em pauta onde viram os dois infratores citados, em atitudes suspeitas, fazendo contatos com indivíduos com características de serem usuários de drogas.  Os militares viram ainda que em alguns momentos, o adolescente pulava o muro de um lote nos fundos, retornava e se sentava ao lado do autor de 21 anos.
A dupla foi abordada, sendo um celular de procedência duvidosa encontrado com o adolescente. No lote em que ele entrava, foram encontradas as 26 pedras de crack, embaladas, prontas para a venda.
Na residência do autor de 21 anos foi encontrada a quantia em dinheiro descrita e o material para embalagem de drogas. Na casa do adolescente, com permissão de sua mãe, foi encontrado um celular, que ele admitiu ter sido trocado por drogas, com um usuário de entorpecentes.
A mãe do adolescente disse que o infrator citado aliciava seu filho e outros adolescentes para o tráfico. O autor de 21 anos foi preso e o adolescente, apreendido, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com