Polícia Civil recupera em Campo Belo, tratores e implementos agrícolas furtados em Aguanil (MG)

Em menos de 24 horas após tomar conhecimento do furto de dois tratores e de dois implementos agrícolas em uma propriedade rural do município de Aguanil, região Centro-Oeste do estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recuperou os equipamentos. O maquinário foi encontrado em Campo Belo e já foi restituído à vítima. Dois suspeitos de envolvimento no crime foram identificados pela equipe.
 

A matéria continua após a publicidade

O furto ocorreu na noite de segunda-feira (10), e o material encontrado na terça-feira (11) à tarde. De acordo com o Delegado Célio Sérgio Cabral Júnior, os levantamentos apontaram que um dos tratores foi usado para rebocar um veículo de passeio. Posteriormente, o carro foi localizado abandonado às margens da BR-354, em Campo Belo, e em seu interior havia uma peça usada para acoplar os implementos.
Após levantamentos de possível local de esconderijo do material furtado, a PCMG representou à Justiça pelo mandado de busca e apreensão para o imóvel, na zona rural dos Bananeiras. “Encontramos o material em meio a uma plantação de eucalipto”, observou o Delegado. As apurações da Polícia Civil prosseguem para a completa elucidação dos fatos e localização dos investigados.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!