Após denúncias anônimas, PM prende trio com drogas que seriam vendidas em festa em Pará de Minas

Na noite deste sábado (08), na Rua Roque Pereira, bairro São Pedro, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 11 papelotes de cocaína, 01 tablete, uma porção e um cigarro de maconha, R$483,00 em dinheiro, material para embalagem de drogas e 02 motocicletas usadas no tráfico. Foram presos 03 infratores de 21, 22 e 24 anos.

A matéria continua após a publicidade

 
Os militares foram até o local averiguar denúncias de que os autores iriam comercializar drogas para serem usadas em uma festa na zona rural, onde abordaram dois jovens, de 22 e 24 anos, ocupando duas motocicletas Honda XRE, uma de cor branca e outra de cor vermelha.
Durante busca pessoal nos suspeitos, foram encontrados o dinheiro citado e parte da droga citada, sendo 09 papelotes de cocaína e uma porção de maconha. Os abordados disseram que iriam se encontrar com o autor de 21 anos em um posto de combustíveis da Rua Pe. Libério, bairro JK, onde ele foi abordado no interior de um automóvel, sendo encontrado com ele, o cigarro de maconha.
Na residência do autor de 22 anos, na Rua Raimundo Menezes, Centro, em Pará de Minas, foram encontrados o restante da droga e dos objetos descritos acima.
O trio foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. As motos e o automóvel usados por eles no crime também foram apreendidos.
[caption id="attachment_64083" align="alignnone" width="780"] Divulgação/Polícia Militar[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!