Operação “Aloha” fecha o cerco ao tráfico de drogas em Cláudio (MG)

A Polícia Civil de Cláudio realizou na manhã desta sexta-feira (07), com apoio da Polícia Militar da cidade e da Polícia Civil de Divinópolis, a Operação Policial denominada “Aloha”, que tinha como foco, a repressão aos crimes de tráfico de drogas e roubos a mão armada que vinham acontecendo na cidade.

A matéria continua após a publicidade

 
De posse de mandados de Buscas e Apreensão e Prisão Preventiva, os policiais se dirigiram a vários pontos da cidade onde conseguiram apreender vários aparelhos eletrônicos, celulares e mídias digitais, além de considerável quantidade de drogas.
Ao todo foram apreendidos 2 tabletes de substância semelhante à maconha, 25 pinos de substância semelhante à cocaína, 1 lista com anotações com os nomes de prováveis envolvidos com o tráfico de drogas na região, 8 aparelhos de telefone celular, 1 papelote de substância semelhante à cocaína, 1 cigarro de maconha, roupas e mochilas que batem com as descrições de peças utilizadas em roubos na cidade, 1 vídeo game com acessórios e R$ 72,50 em dinheiro.
Em razão da apreensão destes materiais, 5 suspeitos foram presos, alguns em flagrante e outros por mandados de Prisão Preventiva.
Segundo o Delegado, comandante da operação, Dr. Matheus Luiz de Faria, o material apreendido será analisado e provavelmente apontará outros envolvidos com os crimes de tráfico de drogas e roubos ocorridos na cidade, que poderão ser presos a qualquer momento.
Foram empenhados nesta operação, 11 policiais civis, 9 militares e 8 viaturas.
Os suspeitos presos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cláudio.
[caption id="attachment_64026" align="alignnone" width="960"] Divulgação/PCMG/PMMG[/caption] [caption id="attachment_64027" align="alignnone" width="960"] Divulgação/PCMG/PMMG[/caption] [caption id="attachment_64028" align="alignnone" width="960"] Divulgação/PCMG/PMMG[/caption] [caption id="attachment_64029" align="alignnone" width="960"] Divulgação/PCMG/PMMG[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!