63º BPM desencadeou nesta sexta-feira “Operação Fecha Região” nos 50 municípios que compõem a 7ª Região de Polícia Militar

No início da manhã desta sexta-feira (07), o 63º Batalhão de Polícia Militar desencadeou a Operação Fecha Região na cidade de Formiga e todas as demais cidades que compõem o 63º BPM (Arcos, Itapecerica, Bambuí, Pimenta, Córrego Fundo, São Sebastião do Oeste, Camacho, Pains, Iguatama, Medeiros e Tapiraí). A Operação foi desencadeada nos 50 municípios que compõem a 7ª Região de Polícia Militar.
 

A matéria continua após a publicidade

A Operação teve como objetivo a prevenção/repressão, com a ocupação de pontos estratégicos, aumentando assim a sensação de segurança aos moradores, visitantes e transeuntes em todos os municípios que integram a área do 63º BPM.
Todos os policias militares que trabalham na área administrativa foram empenhados em apoio aos turnos operacionais, potencializando assim a presença e a visibilidade/ostensividade.
Veículos e pessoas que transitavam em atitudes suspeitas pelas cidades foram abordados e identificados, Mandados de Busca e Apreensão foram cumpridos. 
Durante o desenvolvimento da Operação nos doze municípios que compõem a área do 63ºBPM, até então, foram apreendidos 02 barras e 12 buchas de maconha, 01 pedra de crack de tamanho considerável, 12 pedras da mesma substância; 04 aparelhos celulares, 01 cédula de R$50,00 (Cinquenta Reais) falsa, 02 rádios transmissores (HT), estando com 02 presos e um menor infrator apreendido.
[caption id="attachment_64041" align="alignnone" width="750"] Itapecerica (Divulgação/Polícia Militar)[/caption]
“Segundo o Comandante do 63º BPM, Tenente Coronel Fábio Gotelip Júnior, operações como esta serão cotidianas, trazendo assim ás comunidades pertencentes ao 63º BPM, maior sensação de segurança.”

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!