63º BPM desencadeou nesta sexta-feira “Operação Fecha Região” nos 50 municípios que compõem a 7ª Região de Polícia Militar

0 193

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

No início da manhã desta sexta-feira (07), o 63º Batalhão de Polícia Militar desencadeou a Operação Fecha Região na cidade de Formiga e todas as demais cidades que compõem o 63º BPM (Arcos, Itapecerica, Bambuí, Pimenta, Córrego Fundo, São Sebastião do Oeste, Camacho, Pains, Iguatama, Medeiros e Tapiraí). A Operação foi desencadeada nos 50 municípios que compõem a 7ª Região de Polícia Militar.

 

A matéria continua após a publicidade

A Operação teve como objetivo a prevenção/repressão, com a ocupação de pontos estratégicos, aumentando assim a sensação de segurança aos moradores, visitantes e transeuntes em todos os municípios que integram a área do 63º BPM.
Todos os policias militares que trabalham na área administrativa foram empenhados em apoio aos turnos operacionais, potencializando assim a presença e a visibilidade/ostensividade.
Veículos e pessoas que transitavam em atitudes suspeitas pelas cidades foram abordados e identificados, Mandados de Busca e Apreensão foram cumpridos. 
Durante o desenvolvimento da Operação nos doze municípios que compõem a área do 63ºBPM, até então, foram apreendidos 02 barras e 12 buchas de maconha, 01 pedra de crack de tamanho considerável, 12 pedras da mesma substância; 04 aparelhos celulares, 01 cédula de R$50,00 (Cinquenta Reais) falsa, 02 rádios transmissores (HT), estando com 02 presos e um menor infrator apreendido.
Itapecerica (Divulgação/Polícia Militar)
“Segundo o Comandante do 63º BPM, Tenente Coronel Fábio Gotelip Júnior, operações como esta serão cotidianas, trazendo assim ás comunidades pertencentes ao 63º BPM, maior sensação de segurança.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com