Polícia Militar prende autores de roubo, recupera os bens das vítimas e apreende uma arma de fogo em Divinópolis (MG)

Na tarde desta quarta-feira (5), por volta de 13 horas, a Polícia Militar foi acionada via 190 por populares que viram dois indivíduos entrando encapuzados em uma residência no Bairro Belvedere em Divinópolis.

A matéria continua após a publicidade

 
Diante de tal denúncia, a PM deslocou para o local e realizou o cerco a residência indicada.
Os autores, quando estava saindo da residência de posse de alguns bens das vítimas, avistaram uma das equipes que se aproximava e sacaram uma arma que estava na cintura de um deles, fazendo menção em utilizá-la.  Diante do iminente perigo a vida dos militares, estes efetuaram dois disparos para contê-los, contudo, não os atingiu, vindo estes a entrarem novamente para o interior da residência.
Tendo em vista a constatação que os autores estavam armados, os policiais se abrigaram, e tentaram convencer os autores a se entregarem, momento que estes efetuaram dois disparos de dentro da residência contra os militares, que não foram atingidos.
Com a chegada de outras viaturas de apoio, as equipes conseguiram render os autores, desarmando e contento-os.
Estavam na residência três moradores e quatro trabalhadores que prestavam serviço na obra. Todos foram amarrados e presos nos cômodos da casa.
[caption id="attachment_63888" align="alignnone" width="1280"] Divulgação/Polícia Militar[/caption]
Ninguém sofreu ferimentos.
Os autores de 18 e 19 anos foram presos e conduzidos à delegacia de polícia juntamente com a arma de fogo, revólver calibre .38 municiado com 04 munições intactas, um rádio portátil que estava na frequência da PM, os equipamentos utilizados para amarrar as vítimas (fita adesiva e abraçadeiras de plástico) e todo o material furtado (televisores, aparelho de som, uma corrente de ouro) e o veículo GM S10 de um dos trabalhadores que prestavam serviços na obra da residência.
 

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!