PM localiza em oficina, objetos utilizados na falsificação de veículos e 06 caminhões clonados no município de Pará de Minas

Na noite desta segunda-feira (21), em uma oficina mecânica, às margens da rodovia BR-262, no Distrito de Torneiros, município de Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 14 placas de veículos, selos do Departamento Estadual de Trânsito e pinos numerados, chamados de pulsão, usados para remarcar chassis. No local foram encontrados ainda 06 caminhões com indícios de terem seus números de chassis remarcados. Foi preso um infrator de 35 anos.

A matéria continua após a publicidade

Os militares do Pelotão PM de Igaratinga foram até o local averiguar denúncias de que estavam sendo remarcados chassis de caminhões produtos de furto ou roubo, onde durante buscas, encontraram os objetos descritos acima, com características de que estarem sendo usados para a falsificação de veículos. Eles foram localizados em cômodo usado pelo proprietário da oficina, que não foi encontrado e é irmão do funcionário que estava no imóvel, o qual alegou que trabalha como vigilante para o irmão.
Os 06 caminhões que estavam na oficina apresentavam fortes indícios de que os números de seus chassis foram remarcados de forma ilegal. A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou seus trabalhos no local.
O autor encontrado no loca, de 35 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Os caminhões ficaram retidos no local até a realização de novas providências pela Polícia Civil.
[caption id="attachment_63774" align="alignnone" width="1280"] Divulgação/Polícia Militar[/caption] [caption id="attachment_63775" align="alignnone" width="1280"] Divulgação/Polícia Militar[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!