Caminhonete com 60 quilos de cocaína é apreendida pela PRF em Paraopeba (MG)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 60 quilos de cocaína escondidos por toda a lataria de uma caminhonete que trafegava no km 427 da BR-040, em Paraopeba. O veículo foi abordado durante atividade de rotina na madrugada desta terça-feira (04), quando o excesso de passageiros chamou a atenção dos agentes.

A matéria continua após a publicidade

 
Questionado sobre a viagem, o motorista, que viajava com mais cinco pessoas no carro – sendo elas os três filhos menores de 5, 7 e 9 anos, a esposa e a sogra – demonstrou intenso nervosismo, fornecendo respostas contraditórias.
Diante disso, buscas minuciosas foram feitas. Com isso, os policiais encontraram escondidos por toda a lataria do veículo diversos pacotes contendo cocaína. A droga foi encontrada, inclusive, dentro dos pneus da caminhonete. Ao todo, o automóvel transportava 69 invólucros contendo 59,8 quilos do entorpecente.
Indagado sobre a droga encontrada, o motorista informou que estava levando-a de Goiás para o Espírito Santo. Segundo ele, sua família não saberia do transporte.
O homem foi detido em flagrante por tráfico de drogas. O veículo e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Sete Lagoas. A família do detido foi encaminhada para um hotel da cidade.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!