PM apreende grande quantidade de drogas no bairro Olaria em Arcos (MG)

Um ex-presidiário de 27 anos foi preso novamente por tráfico de drogas no início da madrugada desta quinta (30), no bairro Olaria, em Arcos (MG). Na oportunidade, uma enorme quantidade de drogas foi localizada e apreendida pela Polícia Militar.
 

A matéria continua após a publicidade

 
A ocorrência teve início com denúncias de moradores do bairro narrando uma freqüente comercialização de drogas na casa do autor, em todas as noites. Para isso, segundo os populares, várias motos paravam em frente à residência, situada à rua Chico Cuca, para receber e distribuir a droga posteriormente.
Uma operação foi montada e os militares abordaram o suspeito com um cigarro de substância semelhante a maconha. Com o flagrante, ele confessou que vende drogas na residência há cerca de três meses, indicando outras pessoas envolvidas no crime.
Durante as buscas, foram encontrados e apreendidos: 01 barra, 07 tabletes, 01 cigarro e 21 buchas de substância semelhante a maconha; 02 pedras de substância semelhantes a cocaína, sendo uma delas de tamanho considerável, podendo render dezenas de unidades para o comércio; 42 pedras de substância semelhante a crack; 01 réplica de arma de fogo, possivelmente para ser usada em roubos, 01 balança de precisão, 03 aparelhos celulares, comprovantes bancários, faca, tesoura e objetos usados no armazenamento e embalagem de drogas.
O autor foi preso e conduzido à delegacia de Formiga, juntamente com a droga e todo o material apreendido.
[caption id="attachment_63666" align="alignnone" width="1280"] Divulgação/Polícia Militar[/caption] [caption id="attachment_63667" align="alignnone" width="1280"] Divulgação/Polícia Militar[/caption]

[caption id="attachment_63669" align="alignnone" width="1280"] Divulgação/Polícia Militar[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!