Casal é preso por tráfico de drogas em Bambuí (MG)

A Polícia Militar recebeu diversas denúncias anônimas informando que em uma residência localizada na Rua Alvarindo Botinha, havia uma grande comercialização de drogas.
 

A matéria continua após a publicidade

Diante da denúncia, os militares munidos de um mandado de busca e apreensão, deslocaram até à residência, onde encontraram um homem, de 20 anos, e uma mulher, de 18 anos, ambos já conhecidos no meio policial por outros crimes.
Durante realização de buscas no interior da residência, foi encontrada uma porção de cocaína, que fracionada poderia render até 100 pinos, uma balança de precisão, uma pedra de crack, que se fracionada poderia render até 300 pedras, 90 pedras de crack prontas para comercialização e R$204,00 em dinheiro oriundo da mercancia de drogas. Três celulares de procedência duvidosa, que possivelmente eram utilizados para facilitar a venda das drogas também foram apreendidos.
O homem e a mulher, que são amasiados, foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil em Bambuí juntamente com o material ilícito apreendido.
Na Delegacia o casal foi autuado em flagrante os quais foram conduzidos para o Presídio de Bambuí.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!