Vereador de Sete Lagoas (MG) é investigado por crimes contra a administração pública

0 29

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Um vereador da Câmara Municipal de Sete Lagoas é alvo de investigação pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). Na manhã desta terça-feira (28), foram cumpridos mandados de busca e apreensão no gabinete do parlamentar, na casa dele e em outros cinco endereços. O objetivo foi levantar provas de crimes praticados contra a administração pública.

 

A matéria continua após a publicidade

Na residência do investigado, os policiais civis do Departamento Estadual de Combate à Corrupção e a Fraudes localizaram uma arma de fogo. Em outro endereço foi encontrado um suposto certificado da arma, que será periciado pela PCMG para constatação da legitimidade.
“O próximo passo agora é trabalhar com o material que foi arrecadado hoje, analisar todo o conteúdo em mídias digitais recolhidas de celulares e computadores, além de documentos colhidos no gabinete do parlamentar, para robustecer as investigações”, adiantou o delegado Gabriel Fonseca.
Ainda de acordo com Fonseca, as investigações, ainda iniciais, não se desdobraram em prisão. Contudo, ele não descarta a possibilidade de o vereador ser intimado a prestar declarações à PCMG, uma vez que várias pessoas já foram ouvidas no curso do inquérito policial. “Todos os cuidados estão sendo tomados para conduzir apurações sigilosas, de modo a não comprometer o resultado das investigações”, concluiu o delegado.
Auxiliaram no cumprimento dos mandados de busca e apreensão a equipe de Inteligência da Delegacia Regional em Sete Lagoas, coordenada pela delegada Daniela dos Santos Silva.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com