Polícia Civil recupera caminhão carregado avaliado em mais de R$ 780 mil, em Nova Ponte (MG)

Caminhão estava carregado de defensivos agrícolas. Motorista foi deixado em um município de São Paulo e não sofreu violência física.

0 42

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recuperou um caminhão carregado de defensivos agrícolas, avaliado em mais de R$ 780 mil, que foi roubado em Nova Ponte, região do Alto Paranaíba. O veículo estava com portas fechadas e toda a carga, preservada. Já o motorista foi levado até o município de Guaíra (SP), a aproximadamente 180 quilômetros de onde foi abordado, e teve sua integridade física resguardada.

A matéria continua após a publicidade

O fato ocorreu na manhã dessa terça-feira (28). Após localização, o motorista foi levado à Delegacia de Polícia Civil em Nova Ponte e informou que cerca dez indivíduos armados o abordaram, na rodovia MG-190, altura do KM 91. Ele foi colocado em um outro veículo e deixado na cidade paulista. Já o caminhão foi abandonado logo em seguida, em uma estrada vicinal, possivelmente devido ao bloqueio pelo sistema de segurança.
Representantes da seguradora e empresa de monitoramento do caminhão foram acionados e fizeram a conferência da carga, constatando que os 830 volumes estavam intactos. Depois de comprovada a origem e propriedade do material, foi feita a restituição à transportadora. As investigações prosseguem pela Polícia Civil para buscar a identificação dos envolvidos e demais apurações pertinentes.
Divulgação/PCMG

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com