Colisão frontal entre dois veículos na MG-352 em Pará de Minas deixa uma vítima fatal e cinco feridos

Na manhã desta segunda-feira (27), uma colisão frontal envolvendo dois veículos, um Fiat/Doblò e um VW Gol, deixou uma vítima fatal e mais cinco pessoas feridas.

A matéria continua após a publicidade

Segundo informações do SAMU, o acidente aconteceu no km 465 da rodovia MG-352 em Pará de Minas. Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas e Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna, além do pedido de apoio do Corpo de Bombeiros, apoio do Batalhão de Operações Aéreas de Belo Horizonte e Resgate Anjos do Asfalto.
Ao chegar no local a equipe da USB identificou seis vítimas. Uma, mulher de 70 anos, já em óbito, era a condutora do Fiat/Doblò. Uma mulher de 51 anos, estava consciente e presa às ferragens do Doblò. A vítima foi retirada pelo Corpo de Bombeiros de Pará de Minas e após os primeiros atendimentos, foi encaminhada pela USA para a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas.
A outra vítima, um homem, sem idade identificada, condutor do VW Gol, também ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e após os primeiros atendimentos foi encaminhado por uma Unidade de Resgate dos Bombeiros para a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas.
[caption id="attachment_63446" align="alignnone" width="909"] Foto: WhatsApp[/caption]
Uma menina, de 08 anos, com o estado de saúde estável, foi encaminhada para a UPA de Pará de Minas por uma equipe do Anjos do Asfalto. Um adolescente e uma adolescente, sem idades identificadas, foram encaminhados para a UPA de Pará de Minas pela ambulância Sanitária do município.
O Arcanjo 08 do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) de Belo Horizonte esteve no local, mas não precisou conduzir nenhuma vítima.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!