Colisão frontal entre dois veículos na MG-352 em Pará de Minas deixa uma vítima fatal e cinco feridos

0 86

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na manhã desta segunda-feira (27), uma colisão frontal envolvendo dois veículos, um Fiat/Doblò e um VW Gol, deixou uma vítima fatal e mais cinco pessoas feridas.

A matéria continua após a publicidade

Segundo informações do SAMU, o acidente aconteceu no km 465 da rodovia MG-352 em Pará de Minas. Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas e Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna, além do pedido de apoio do Corpo de Bombeiros, apoio do Batalhão de Operações Aéreas de Belo Horizonte e Resgate Anjos do Asfalto.
Ao chegar no local a equipe da USB identificou seis vítimas. Uma, mulher de 70 anos, já em óbito, era a condutora do Fiat/Doblò. Uma mulher de 51 anos, estava consciente e presa às ferragens do Doblò. A vítima foi retirada pelo Corpo de Bombeiros de Pará de Minas e após os primeiros atendimentos, foi encaminhada pela USA para a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas.
A outra vítima, um homem, sem idade identificada, condutor do VW Gol, também ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e após os primeiros atendimentos foi encaminhado por uma Unidade de Resgate dos Bombeiros para a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas.
Foto: WhatsApp
Uma menina, de 08 anos, com o estado de saúde estável, foi encaminhada para a UPA de Pará de Minas por uma equipe do Anjos do Asfalto. Um adolescente e uma adolescente, sem idades identificadas, foram encaminhados para a UPA de Pará de Minas pela ambulância Sanitária do município.
O Arcanjo 08 do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) de Belo Horizonte esteve no local, mas não precisou conduzir nenhuma vítima.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com