Motorista é preso por embriaguez ao volante no Camacho, após colidir contra dois veículos e um poste de iluminação pública

0 361

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Um homem de 26 anos foi preso na noite desta sexta-feira (24), na cidade de Camacho (MG), por embriaguez ao volante, após provocar um acidente na Rua 1º de março no centro da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia militar foi acionada por populares que presenciaram o fato. Ainda segundo relatos, após bater contra os dois veículos, o motorista tentou evadir do local, chocando-se contra um poste de iluminação pública.

A matéria continua após a publicidade

 
A equipe do SAMU de Itapecerica compareceu ao local para atendimento ao condutor que se queixava de dores na cabeça.
A equipe da unidade de suporte básico (USB), imobilizou o condutor que estava acordado, porém desorientado. Durante o atendimento da equipe do SAMU, os militares que atenderam a ocorrência, notaram que o condutor do veículo acidentado exalava forte odor de álcool, questionado, o mesmo falou que havia feito uso de bebida alcoólica durante todo o dia, que era habilitado, todavia não sabia onde estava, não sabia a data nem o nome de sua mãe, como estava muito desorientado e clamando dores no peito a equipe do SAMU o removeu para a Santa Casa de Misericórdia e Maternidade Santana de Itapecerica.
Fotos: WhatsApp
Em contato com os donos dos outros veículos envolvidos, o proprietário do VW/ Santana alegou que seu carro estava estacionado na rua Ico Afonso, que foi chamado por terceiros alegando que alguém havia batido em seu carro, que chegou ao local e viu que um veículo VW/LOGUS de cor vermelha havia se chocado em cima da roda traseira esquerda de seu carro, que o condutor era jovem e estava muito alterado, apresentava sintomas de embriagues e a todo momento tentava sair do local, que em determinado momento o condutor do Logus entrou no carro e saiu do local, seguindo pela Praça Padre Alberto Marques vindo a se chocar no poste no início da Avenida Primeiro de Março.
Já o proprietário do VW/GOL, relatou que havia deixado seu carro estacionado atrás do Santana e entrou na casa de seu amigo em frente, é enquanto ainda estava no interior da casa ouviu um forte barulho, que ao sair pra ver o que era se deparou com a cena do VW / Logus que havia colidido no Santana e em seu Gol, vindo a danificar toda a parte frontal do GOL, observou ainda que o condutor estava com sintomas de embriagues e muito agitado, que em determinado momento o jovem entrou no Logus deu partida e saiu com o veículo, o qual estava com a roda esquerda danificada, viu quando o carro se chocou no passeio da Praça Padre Alberto Marques, perdendo o pneu da roda dianteira esquerda e viu também quando ele se chocou contra o poste no início da Avenida Primeiro de Março vindo a parar no meio da via.
A documentação do Santana e do Gol foram checadas, como estavam em dia, seus condutores devidamente habilitados, ambos os carros foram liberados no local. Já com o VW/Logus, que era conduzido homem de 26 anos, apesar de estar com a documentação em dia foi recolhido para o pátio credenciado ao Detran/MG, pois no local não havia ninguém que pudesse se responsabilizar pelo veículo, a guarnição deslocou para o hospital de Itapecerica. No hospital, o condutor ainda alegou que após ter feito uso de bebida por todo o dia, durante a noite resolveu voltar do povoado denominado Raiz da Serra no município de Formiga, para sua casa na cidade de Itapecerica, porém como fez uso de Cachaça e Cerveja, pegou o carro VW/Logus, que pertence ao seu irmão e seguiu viagem, porém não soube informar o motivo de ter entrado na cidade de Camacho, que se lembra que chovia muito e o vidro do carro estava embaçado, que se lembra de ter batido em dois carros parados, que aguardou um pouco e depois resolveu ir embora, que não se lembra de ter se chocado no passeio onde perdeu o pneu da roda esquerda e também não se lembra de ter chocado o veículo contra o poste vindo a ficar com o carro imobilizado no meio da via. O Jovem já estava medicado e apenas finalizando um tubo de soro fisiológico com medicamento para ser liberado, assim foi dado voz de prisão pelo crime de condução de veículo automotor sob influência de álcool, e conduzido a Delegacia de plantão da cidade de Formiga.

 

O homem também foi autuado em R$ 2.934,70, perdeu 7 pontos na C.N.H e no futuro terá o direito de dirigir suspenso por 12 meses, além de responder criminalmente na justiça pelo crime de trânsito de Embriaguez ao volante.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com