Motorista é preso por embriaguez ao volante após provocar acidente na BR-354 em Arcos (MG)

0 38

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

No início da madrugada deste Sábado (25), um veículo GM Prisma, emplacado em Mirandópolis (SP), conduzido por um homem de 51 anos, seguia pela BR-354, deslocando de Arcos para Iguatama, sob chuva, quando na altura do KM 475, ainda no perímetro urbano de Arcos, foi atingido na traseira por um Fiat Stilo, emplacado em Arcos (MG), conduzido por um homem de 30 anos, natural de Arcos, que seguia na sua traseira.

A matéria continua após a publicidade

 
Devido ao impacto, duas passageiras do Prisma, sendo uma idosa de 71 anos residente em Mirandópolis (SP) e uma mulher de 37 anos, residente em Arcos, sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para o hospital local pelo SAMU.  Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), durante o atendimento do acidente os policiais rodoviários de Formiga, submeteram o condutor do Stilo ao teste do bafômetro, onde obteve-se o resultado de 0,88 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido pelos pulmões, medida esta que está 17 vezes acima do permitido.
Ante o exposto o condutor do Stilo que relatou ter ingerido algumas cervejas em alguns bares da região, foi preso por embriaguez ao volante, sendo conduzido até a Delegacia Regional de Formiga. O homem também foi autuado em R$ 2.934,70, perdeu 7 pontos na C.N.H que foi recolhida e no futuro terá o direito de dirigir suspenso por 12 meses, além de responder criminalmente na justiça pelos crimes de trânsito de Embriaguez e de Lesão Corporal Culposa na Direção de Veículo Automotor. O Stilo foi removido para o guincho.
Divulgação/PMR
Divulgação/PMR

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com